domingo, 6 de maio de 2012

Nem merecedora de título

Me sinto emocionalmente espancada. Cansada, triste, esgotada. Drained out. Inútil, quase uma geléia, que inspira oxigênio e expira CO2. Penso que às vezes as pessoas fazem isso de mim, e, ao mesmo tempo, eu permito. Pegam minha maneira de falar, ficam obcecadas em um momento da brisa, não arranjam outra pessoa para imitar, já que isso é tão importante e adaptativo. Ou me ignoram, cancelam minha inteira existência, ou diversos outras maneiras que são utilizadas para espancar alguém emocionalmente.

 Qual é o grande problema de uma pessoa ser ela mesma, poder falar do jeito que quer, que medo é este de ter que adotar cada movimento alheio, alguns sem problema, é até saudável, indica que vc interage em sociedade. Mas todos! é impossivel de haver uma quebra de realizade, da pessoa ser tão insegura de se mostrar que prefere ser outra.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Beleza.

I saw you screaming, And no one can hear
You almost feel ashamed, that someone could be that important
That without them you feel like nothing
No one will never understand the .......... she has
If you’re hopeless, that nothing can save you
You’re money it’s over and it’s gone
You almost wish that you could have all that bad stuff back
So that you could have the good

Sera que é tão dificil de achar alguém que goste de mim: Somente pelo que sou. Ter dias e pessoas que podem parecer eternos e no fim não são, pessoas que no imaginário é simplismente o que você pediu. E quando sai do imaginário::

No fim, o que eu realmente quero, é me sentir amada, querida, respeitada, bem tratada. Algo que não me cause mais dor do que já tenho